Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Para Ti Mancha ... estarás sempre bem cá dentro do meu Coração

Já morro de saudades tuas e das tuas traquinices!!!




Não chegaste sequer a conhecer os meninos que iam brincar contigo...

Um dia de dor... Meudoce Mancha




Há já bastante tempo acolhi a tua mãe... Maltratada, traumatizada, cheia de medo de tudo e todos... Passados poucos meses nasceste na mala do Seat, tu e mais três lindos, tu sempre te destacaste, por seres o mais pequeno, mais magrinho, mais desorientado!
Vi me obrigada a dar a tua mãe e mana para serem criadas como a vossa raça merece, numa quinta e tiveram sorte sabes??? Estão com o dono de uma cadeia de Clinicas Veterinárias!
Tu e o Bola não consegui dar.... Hoje penso que me arrependo!

Hoje quando me chamaram e disseram: " O seu branquinho esta ali atropelado"... não quis crer Mancha... Corri... Gritei... e Doeu demais ver te morrer nos meus braços!
Está a doer demais saber que estes ultimos dias não te dei a atenção que merecias, troquei o teu tempo pelo meu trabalho, pela minha saude!
Neste momento Mancha duas almas choram te... Eu e o Bola... que esta na Vossa cama, chora e espera o momento de te ver chegar para te morder as orelhas e correr contigo pela relva do jardim... Para contigo roerem o meu calçado, o assento da minha mota!
E relembro a forma como sempre saltaste para o meu colo, e a alegria que te via nos olhos quando te abraçava!
O teu irmão chora comigo...
Eu nunca vou esquecer te Mancha... e Amaldiço o quem te tirou de mim... Desejo que sinta a mesma dor e angustia que sinto eu neste momento em que te choro!!!
Só tinhas meio ano de vida Mancha... não cheguei a dar te a tua trela, não cheguei a viver contigo tudo o que merecias...
Faz hoje um mês nasceram os gatinhos... e perco te a Ti... meu Mancha...
Um Adeus... meu doido... adoro te...