Ao mesmo tempo que estou ansiosa para ficar bem e voltar ao trabalho e todos os dias faço aquele esforço para caminhar e estar bem, e "curar-me", assola-me o medo de que tudo isto seja o inicio de mais uma paralisia... e o medo de que essa não tenha retorno como as anteriores tiveram...
Falaram-me há anos da possibilidade de um dia paralisar definitivamente, e desde essa altura que vivo com os cuidados necessários para não deixar que aconteça...
Ao mesmo tempo todos os médicos que me têm consultado ao longo de todos estes anos, contradizem-se uns aos outros e há momentos em que simplesmente já não sei o que pensar!
Uns olham-me com receio, outros como se não tivesse qualquer risco...
E estou tão cansada de exames, raios X, e idas ao hospital, de médicos, agulhas e medicações...
Depois um médico diz uma coisa, o outro a seguir diz outra e nenhum pegou no meu caso para xegar a um diagnóstico final e exacto!
Ao fim de todos estes anos, após 3 paralisias, dezenas de episódios de urgência hospitalar, continuo sem saber ao certo o que tenho!
O que me paralisa, o que provoca estas dores insuportáveis, o que me impede por vezes de caminhar...
E está a chegar o Inverno e tenho tanto medo... No Inverno vivo sempre com a dor diária... Basta chegar o frio e começa a jornada diária de dor, que com o calor alivia!
Sinto-me tão cansada que por vezes tenho vontade de desistir... tenho medo de me tornar num "peso" para as pessoas que amo... Olho para o meu amor e dói tanto ver a dor dele por me ver sofrer, que chego a não conseguir medir se me dói mais fisicamente ou psicologicamente, por o ver chorar quando choro de dores!
Não posso ter feito tanto mal, para merecer aos 30 anos ter que me conformar que a minha vida vai ter sempre dor... Não posso conformar-me a viver com dor!
Tem que haver uma possibilidade de existir alguém que realmente se interesse em me dar um diagnóstico e tratar-me... Tem que existir essa pessoa no Serviço de Saúde Nacional, sem eu ter que me sujeitar a gastar o que não tenho em médicos particulares!
Eu não peço para ser rica... Peço saúde para continuar a trabalhar, e conseguir trabalhar continuamente sem ter que desistir de um emprego por o meu corpo não aguentar!
Já tive que desistir de tantos trabalhos que amei e em que me sentia tão realizada por ser boa no que fazia, simplesmente porque o meu corpo não aguentou!
Descobriram um virús que cura o cancro... Portanto é mais que básico alguém descobrir o que tenho e como tratar!
Só quero isso... nada mais....
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)